segunda-feira, 30 de março de 2015

EU EXPULSO O MORADOR DO UMBRAL !


Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, Elohim; Saint Germain, Pórtia, Guru Ma, Lanelo; Padma Sambhava, Kuan Yin e os cinco budas Dhyani.

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU Sanat Kumara, Gautama Buda, Senhor Maitreya e Jesus Cristo; OM Vairochana, Akshobhya, Ratnasambhava, Amitabha, Amoghasiddhi, Vajrasattva, OMMMMM...

*Eu expulso o morador do umbral do meu templo e do templo de.... !

Em nome do meu Santo Cristo Pessoal, da minha amada e Poderosa Presença EU SOU, do Arcanjo Miguel e seu poderoso exército de luz e, em nome de Jesus Cristo, eu desafio o morador do umbral, pessoal e planetário e digo:

Somente o Cristo tem poder sobre mim! Minha alma reflete o rosto da minha Presença EU SOU! Eu estou livre dos insultos, acusações e tentações do morador do umbral!

Minha consciência vive no presente, sempre alegre e positiva na mente do Cristo, no Senhor Deus! Minha alma é a noiva do Espírito Santo!

Eu sou aceito pelo Senhor. O poder de destruição do meu eu inferior é anulado agora, pelo poder do Espírito Santo! Por isso eu afirmo: Arcanjo Miguel, prenda o morador do umbral! O dia deste ser inferior e corrompido está terminado! Este templo só pode ser habitado pelo Espírito Santo!

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, prendam o morador do umbral, o tentador da minha alma! Que ele seja amarrado agora! Este ponto de orgulho da queda original dos caídos já está na chama sagrada, onde toda a irrealidade é consumida!

Todo o espaço do meu ser está livre desta forma destrutiva! Meu templo está livre do controle deste caído. A luz dos meus chakras está livre de roubos e abusos deste morador do umbral.

Agora, a luz da chama do meu coração e da minha Presença EU SOU, é bem qualificada, servindo apenas e somente à realização do meu plano divino!

Que a serpente e sua semente e todos os implantes das forças sinistras sejam atados e levados ao fogo sagrado, agora, pois EU SOU O QUE EU SOU!

EU SOU o filho de Deus, neste dia eu ocupo este templo total e inteiramente, até a vinda do Senhor, até o novo dia, até que tudo seja cumprido e, até que esta geração da descendência da serpente termine completamente!

QUEIME ATRAVÉS! QUEIME ATRAVÉS! QUEIME ATRAVÉS! Oh Verbo do Deus Vivo! Pelo poder de Brahma, Vishnu e Shiva, em nome Brahman:

EU SOU O QUE EU SOU, levanto-me e expulso o morador do umbral!

Que o morador do umbral pessoal e planetário seja preso pelo poder dos exércitos do Senhor e seja remetido para a chama do fogo sagrado de Alpha e Ômega, e que ele seja impedido de tentar os inocentes e as crianças em Cristo!

QUEIME ATRAVÉS, pelo poder dos Elohim!
QUEIME ATRAVÉS, pelo poder dos Elohim!
QUEIME ATRAVÉS, pelo poder dos Elohim!

Elohim de Deus, Elohim do Deus, Elohim do Deus, desçam agora em resposta ao meu chamado! Assim como o mandato do Senhor, que diz: “Embaixo como no Alto”, ocupem agora!

Prendam o eu inferior! Prendam o eu sintético! Prendam o caído! Que este caído seja retirado daqui agora! Pois a minha vida está livre de qualquer remanescência ou resíduo deste ser inferior!

Eis que, em nome de Jesus Cristo, EU SOU vitorioso sobre a morte e o inferno! (2x)

Eis que, o EU SOU O QUE EU SOU, em mim, em nome de Jesus Cristo, é, aqui e agora, o vencedor sobre a morte e o inferno!

Está feito, está selado, está terminado! (3x)
Amém!

--------

*Nomeie pessoas para quem você esteja decretando.... ou, alguém muito difícil com quem você tenha que ter uma conversa...

--------



Tradução do decreto 20.09 do livro de decretos da escola The Summit Lighthouse
Decreto ditado pelo mestre Jesus ao mensageiro Mark Prophet
O texto deste decreto foi traduzido, editado e compilado por Paulo R. Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário