segunda-feira, 16 de março de 2015

Oração de Anubis

Oração para Anúbis


Ó Deus-Pai de poder e amor. Potência existente nos impotentes
Em meu peito cruza o passado, o presente e o futuro.

Ó Energia que atua sobre a Consciência. Eu te conjuro, vem a mim...

Elohim... Elohim... Elohim...
Ó Força que marcou meu princípio e atua em meu presente. Ordeno às potências magnéticas que se transformem, e que a Consciência domine minha existência.

Elohim... Elohim... Elohim...
Vos conjuro, estabeleça-se em minha consciência, livra-me da submissão do tempo, dando-me o poder de clarear o momento da minha vida.

Anúbis... Anúbis... Anúbis...
Supremo Hierarca do Karma, eu te suplico: Afasta de minha existência o magnetismo que me aprisiona no tempo.

Anúbis... Anúbis... Anúbis...
Rogo à tua infinita compreensão para que me permita amar e perdoar a todos
os que, por inconsciência me fizeram sofrer.

Anúbis... Anúbis... Anúbis...
Tu que em tuas mãos se encontra o destino dos pecadores, utiliza meu Dharma como pagamento deste sofrimento, e que este se transforme em alegria e consciência.

Anúbis... Anúbis... Anúbis...
Que minha consciência seja fruto do respeito e do amor que em meu coração agora aflora.

Anúbis... Anúbis... Anúbis...
Que meu julgamento seja breve. Vos peço perdão por estar distante de meu Pai e de meu coração.

Anúbis... Anúbis... Anúbis...
Que a Foice da Lua não degole minha alma.

Anúbis... Anúbis... Anúbis...
Tu reténs em tuas mãos a possibilidade do perdão, perdoa-me pelo encanto da repetição do passado.

Anúbis... Anúbis... Anúbis...
Meus pedidos são vergonhosos perante as oportunidades que me deste em tantas vidas, portanto, te imploro antes que a Foice desça. Permite-me estar consciente, ainda que seja em sofrimento.

Anúbis... Anúbis... Anúbis...
Vida que pulsa na morte, critério inconsciente de Ser, flua em proximidade, perdoa-me mo meu ato de perdoar.

Anúbis... Anúbis... Anúbis...
Morte em vida, afasta de mim o Karma da paixão, livra-me da dependência de sofrer por indivíduos e por inconsciência.

Anúbis... Anúbis... Anúbis...
Cintila em proximidade o brilho de tua Lei. Permita-me, por intermédio do Pai que está em segredo, expandir a Fé e derramá-la em corações inconscientes.

Anúbis... Anúbis... Anúbis...
Raio de poder, Tu que executas pela vontade do Pai o julgamento dos homens, ensina-me a perdoar, a amar e a desprender de mim o apego magnético que atravessa os séculos.

Anúbis... Anúbis... Anúbis...
Minhas vidas agora e sempre está em tuas mãos...

QUE EU NÃO SAIA SEM CONCLUIR O PLANO DO PAI!

Amém... Amém... Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário