quinta-feira, 2 de julho de 2015

Grigori Grabovoi - Experiência !!!

Ola a todos, Sou Rodrigo Campos, terapeuta holístico e hoje vou falar um pouquinho da minha experiência com os Números de Grabovoi.


imagem escrita na parede da cozinha!


Recebi a dica de uma de minhas clientes, ela tinha me dito que ao mentalizar os números a vida dela tinha mudo significativamente com a atração e manifestação das frequências desejadas como, Saúde, Paz, Prosperidade etc. Como sou Mago gosto de experimentar de tudo e formar minha própria opinião sobre o assunto. Ao iniciar os estudos sobre os Números de Grabovoi escolhi o ( 520 ) Dinheiro inesperado pois para mim serviria bem referente ao momento em que estava passando. Escrevi na parede de minha cozinha com um lápis de escrever cor preta o numero 520 em destaque, todos que me visitavam perguntavam imediatamente o que significava e com jeitinho explicava, e é obvio que muitos me chamaram de louco e sonhador. Após 2 dias de visualizações e mentalizações, para minha surpresa Dinheiro Inesperados surgirão do nada, do além, e isso tem se repetido freqüentemente com atendimentos, palestras, Cursos, Rifas e muito mais...
A frequência do numero ( 520 ) como de todos os outros é tão forte  que as vezes se manifestão em resultados fantásticos no mesmo dia em que visualizei ou meditei, rápido como o vento!
Após essa experiência fantástica com apenas o ( 520 ), indico diversos outros números para amigos, parentes, alunos de Mesa Quântica Estelar, em minhas palestras de ufologia, e aqueles que acreditão e se permitem vivenciar essa visualização transformadora também vivenciam diversos aconteceminetos positivos.

Relato breve mais cheio de gratidão!

Rodrigo campos - Números de Grabovoi.


11 comentários:

  1. Rodrigo, gratidão por compartilhar sua experiência. Estou precisando muito e vou também experimentar essa técnica. Ah, não ligue para as pessoas que criticam os erros, pois até eu que trabalho com revisão de textos e tenho alto nível de conhecimento em português estou sujeita a cometê-los. Tenho em mente que não estudei para criticar as pessoas e sim para colaborar com uma sociedade melhor. O importante é se comunicar e se fazer entender e você fez isso muito bem. Um abraço e gratidão mais uma vez. Um abraço, Lu.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto e intenção! Gratidão. Não se importe com as críticas =)

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo lindo! Obrigada por compartilhar!Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  4. Bom! Quero aqui relatar que sábado dia 18 de fevereiro me levantei pela manhã fui escovar os dentes e olhando no espelho lá está o numero 520. e pensei e meditei é 520 hj é o meu dia de sorte! Fui na lanchonete ao lado fiz minha aposta ou seja minha fezinha como se usam falar, acreditem veio no primeiro premio das 11 horas resultado que corre no RJ a milhar 1520 confiram 18/02 PTM 11 horas 1520 0440 4911 8638 7286

    ResponderExcluir
  5. Grabovoi , acho que isso é uma ciência que pode até dar certo em alguns aspectos , mais para outros a numerologia só funciona superficial, falo isso baseado na minha próxima experiência que vou contar agora pra vcs ,
    Então a mais ou menos 1 mês atras, conheci um homem de 30 anos, solteiro e aparentemente com o coracao livre (aberto) , tinha pouco tempo que uma amiga tinha me apresentado o grabovoi , e desde então estava interessada nele e resolvi aplicar a sequência numérica 515889( paixão) , realmente parecia estar funcionando , ele falava comigo o tempo todo , quando Sumia por um tempo eu mentalizava a sequência numérica e bastava alguns minutos e ele logo aparecia... e eu estava adorando né ? Quem não quer uma paixão ou amor correspondido , como isso fui me envolvendo cada vez mais e mais.... só que ele não si decidia, falava comigo o dia todo até a madrugada mas encontrar mesmo que era bom nada....e eu não entendia pq.... até que sábado ele me chamou para sair e me apresentou para os amigos dele , eu logo já criei expectativas... foi tudo bem mas nada d avançar para algo mais sério... enfim hoje segunda feira, dois dias depois eu resolvi colocar ele contra a parede.... o que aconteceu??ele correu , sim ele correu de mim .... com isso cheguei à conclusão que grabovoi pode sim funcionar para algumas coisas momentâneas e que não dependem de outras pessoas para acontecer.... enfim eu passei 1 mês mentalizando uma sequência o dia inteiro, dormia e acordava mentalizando a sequência juntamente com ele para que ?? Para acabar me frustrando pq criei uma expectativa gingante por uma coisa que poderia nem ter acontecia si que não tivesse tentando forçar uma situação...então quero passar adiante minha situação para que outras pessoas evitem um certo sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas eu acho que você não utilizou a sequencia correta, paixão é efêmera, eu não utilizaria. Depois você não deixou a coisa fluir, foi emparedando a pessoa, você tem que confiar e deixar a energia trabalhar naturalmente, a ansiedade tranca tudo.

      Excluir