segunda-feira, 20 de julho de 2015

Pensamentos...

Bom dia a todos...
Que a sabedoria esteja implantada e manifestada na sua mente, gerando em você uma nova realidade e uma nova conciência! Sabemos que nossos pensamentos geram energia e essa energia cria situações positivas e negativa. Como sera seu dia hoje?...
Quando decidimos mudar nossas vidas, mudar nosso padrão mental, somos bombardeados de pensamentos e vibrações contrarias. Nossos inimigos espirituais, irmãos de outros tempos, feridos e magoados com ações que cometemos contra eles, retornam com o abjetivo de se vingar e devolver o mal que nós causamos a eles.
Sofremos por falta ou por excesso, pecamos por diversas situações de forma conciente ou inconciente e quase sempre não nos arrependemos.
Sera que merecemos os aprendizados doloridos e muita das vezes não compreendido por nos?
Sofremos pelos Carmas do Corpo e também sofremos pelos Carmas da Alma. Os Carmas do Corpo são frequencias de aprendizado e experiências que deveremos passar nessa encarnação e os Carmas da Alma são frequencias e aprendizados que devemos passar durando toda evolução Cósmica - Universal entre mundos e vidas. Geralmente isso causa conflitos Espirituais, mentais, sentimentais e fisicos e não aceitamos muitas vezes passar outras vezes por experiencias que ja passamos e não fomos bem sucedidos!
Buscamos muitas das vezes varias formas de terapias para mudar situações e momentos dificeis de nossa vida e as vezes nada muda e se não muda temos a tendencia de não nos analisar e não nos moldar. Ao identificar os Carmas da Alma e os Carmas do Corpo, nos deparamos com um mundo repleto de possibilidades e ao mesmo tempo repletas de limitações impostas pelo nosso livre arbitrio e escolha de estar aqui e cumprir nossa missão planetária seja elas quais forem.
por isso desejo a você mais tempo para se auto analizar e mais paciencia quando o barco não seguir o rumo que você deseja!
Desejo a você a visão completa de um universo completo, que a cada dia nos da oportunidades de falar ( ***Eu tenho um problema*** ( mas...!) ).
Que nossos mestres ascensionados, Arcanjo Miguel e o mestre Yoshua possam nos auxiliar nessa caminhada, onde geralmente seram repletas de aprendizados do Corpo e da Alma!
Paz e Luz,,,



Nenhum comentário:

Postar um comentário