sexta-feira, 28 de agosto de 2015

5 Raças em contato com a terra agora mesmo!




As 5 Principais Raças Extraterrestres em Contato Com a Terra Atualmente: O Que Você Precisa Saber

1) Os Essassani

post-06-13-3
Os Essassani são tecnicamente os nossos répteis, parentes híbridos, humanos cinza. Há um tempo atrás uma espécie conhecida como Cinzas veio à Terra. De acordo com os relatórios, tinham sofrido mutações genéticas a ponto de não serem mais capaz de se reproduzir. Eles só podiam sobreviver por meio da clonagem.
Nós como espécie concordamos em compartilhar nossa genética com eles, para que pudessem alterar o curso da sua história e o futuro. A maioria das experiências de abdução tinham a ver com este curso de correção genética, que foi muito confuso para os seres humanos. Nós em algum nível concordamos com esta relação.
Desde então, uma raça inteiramente nova de seres foi criada, que naquela época já eram muito mais avançados do que nós, foi preparado e entregue um planeta para eles habitarem, o que lhes permitiu avançar, evoluir e crescer rapidamente, sem precisarem passar pelos estágios primitivos que a humanidade teve na Terra.
Eles são de certa maneira nossos parentes diretos e estão aqui para nos apoiar durante a nossa jornada de ascensão. Nos ajudando a manter o curso da realidade que gostaríamos de criar, desejavelmente com paz, harmonia e abundância. Os Essassani são de fato uma raça benevolente e amorosa. Eles têm uma relação estreita com os seus EUs Superiores, são extremamente brincalhões e gostam de refletir de volta a nossa busca para nos compreendermos melhor.
Os Essassanis são os nossos embaixadores de contato, você pode estar mais familiarizado com a espécie Essassani de Bashar, canalizado por Daryl Anka.

2) Os Yahyel (Também conhecidos por Shalanaya)

post-06-13-4
Os Yahyel são uma espécie linda e graciosa de seres híbridos. Eles irradiam uma energia solar-dourada muito pura, são um dos parentes interestelares mais próximos que temos.
Serão a primeira raça a fazer contato direto conosco em pouco tempo. Eles são próximos da nossa altura, circunferência e parecem possuir a aparência de um personagem de anime angelical, muitos dos quais tem um olhar altamente multicultural. Eles são muito bonitos, gentis, inteligentes, atenciosos e centrados no coração.
Eles têm uma relação muito saudável com sua tecnologia e estão aqui para nos ajudar a nos desenvolver e evoluir. Também fizeram contato conosco nos tempos primitivos e são muito mais avançados do que nós atualmente. Diz-se que muitas das nossas plataformas de redes sociais foram entregues a Terra com a ajuda do seu fluxo de consciência.

3) Híbridos Sirianos

post-06-13-5
Estes hiper sapiens são altamente evoluídos e de acordo com os registros, tiveram muito contato conosco desde o início da jornada humana. Eles são uma das nossas raças criadoras, se uniram para ajudar a criar geneticamente os seres humanos. Muitas profecias antigas e textos espirituais relatam que os extraterrestres estavam envolvidos na criação dos seres humanos.
Os seres de Sirius existem há cerca de 300 a 500 anos no futuro e são dezenas de milhares de anos mais avançados e evoluídos do que a nossa raça. Eles são especializados em tecnologia, arquitetura, energia sustentável e geometria sagrada. O ser descrito no filme Avatar é muito semelhante em aparência aos Sirianos.
post-06-13-6
Eles são próximos da nossa altura, embora um pouco mais altos em geral, esbeltos e têm músculos definidos. Eles têm um tom morno azulado na pele, olhos ovais quentes, longos dedos permitindo muita precisão e destreza.

4) Os Pleiadianos

post-06-13-7
Os Pleiadianos hiper sapiens são altos, de rosto redondo, olhos arregalados, com características em detalhes suaves. Eles são seres bonitos que são descritos quase exclusivamente como tendo o cabelo loiro (quando têm cabelo) e olhos azuis. Muitos de nós passamos um tempo em treinamento nas Plêiades aprendendo sobre a vida na Terra antes de virmos para cá, já nos disseram que é para onde vamos retornar depois da ascensão da Terra.
Seus corpos funcionam como instrumentos delicados, bem ajustados, que podem captar sinais psíquicos transmitidos em todo o Universo. Desta forma, se você quiser se conectar psiquicamente com ETs, os Pleiadianos na maioria das vezes são os mais sensíveis diretamente e aparentemente os ETs mais próximos que estão em contato conosco.
Os Pleiadianos também têm qualidades diplomáticas, à medida que estão bastante envolvidos com a Aliança Interestelar, apoiando o desenvolvimento de raças semeadas em outros planetas, garantindo o progresso e a evolução de todos. Os Pleiadianos são extremamente gentis, amorosos e são a raça mais fácil para começarmos a entrar em contato psiquicamente. Eles estão prontamente disponíveis e sempre respondem e interagem rapidamente.

5) Os Arturianos

post-06-13-8a

Os Arturianos são a raça mais antiga de toda a nossa galáxia, são hiper sapiens, uma raça de seres altamente evoluídos. São profundamente conscientes, inovadores e experientes. Nos informaram que o sistema Arturiano foi o primeiro a ser semeado nesta galáxia, e que iniciou uma série de raças descendentes na galáxia, incluindo a nossa própria.
Os Arturianos tem várias formas, a sua consciência altamente avançada permitiu-lhes passar através da singularidade, coexistindo totalmente em uma realidade de alta vibração e poderosamente avançada. A raça principal tem cerca de 1.20 m a 1.5 m de altura, pele azul e cérebro grande. Seus corpos no entanto são surpreendentemente amplos e tem uma forma de encaixe sobre eles.
Os Arturianos estão acelerando e se tornando menos físico. São espirituosos e psíquicos, tem facilidade em nos compreender porque sempre supervisionaram e apoiaram a nossa experiência de vida. Eles são uns dos nossos ancestrais das estrelas mais profundas.
Para mais informações sobre contatos humanos iniciados com ET, encobrimentos dos governos, abduzidos e denuncia de testemunhas, eu recomendo que você assista ao documentário Sirius. Ele contém décadas de investigação em tempo integral, com informações sobre dispositivos de energia livre, raças alienígenas e espiritualidade, veja o trailer:



Ex ministro da defesa do Canadá:https://youtu.be/JN0hqnxVTLM

SIRIUS - Documentário completo do Dr. Steven Greer:https://archive.org/details/Sirio

Origem:http://www.spiritscienceandmetaphysic...
Tradução e Divulgação: http://wp.me/p3HLEN-3v0
Edição de Vídeo Por: mxvenus

2 comentários:

  1. Eu acredito e sempre acreditei!! Sejam bem vindos!!Precisamos de todos vcs!! Namastê!!

    ResponderExcluir
  2. Que possamos integrar nesta grande fraternidade......

    ResponderExcluir