quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Assim foi me mostrado pelo Arcanjo Miguel

Iniciamos uma nova etapa de transformações, essas transfomrações serão conquistadas após uma guerra espiritual nas dimenssões espirituais entre seres de diversas raças e partes do universo que querem o Dominio maximo de todo o sistema evolutivo dos seres humanos. assim Eu o Arcanjo me coloco mais uma vez a disposição para protejer o planejamento e ações de resgates em massa de nossos irmãos mais distantes, distantes pois assim o fazem pelo fato de estarem contaminados pelo, odio, rancor, ganancia, e intelecto desequilibrado. Nós ainda estamos determinados e preparados para o bom combate nas camadas mais profundas do inconciente humano, libertando-os de influencias maleficas e de vibrações poderosas.
Não se iludão com muitas mensagens em meu nome, pois quando eu falar mostrarei sinais daquilo que falo! Estamos lutando para que uma nova guerra não se manifeste na crosta terrestre e contamos com colaboradores que estão entre vocês disfarçados de Humanos, e contamos com irmãos colaboradores que ainda mantem o amor flamejante em vossos corações. Estamos em guerra e isso em breve ira acabar, permaneçam firmes na luta contra as potestades e principes das trevas que por milenios tentas anular de voças mentes o sentimento da verdadeira casa, da verdadeira patria celestial e universal. Eu vos afirmo, nós sairemos vitoriosos pois a Lei e a Justiça divina não falha!
vibrem pela paz, para que a guerra não se manifeste e milhões de almas não se percam.



Eu sou o Arcanjo Miguel.
Rodrigo Campos
30/09/2015 as 19:00hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário