sexta-feira, 29 de abril de 2016

Aldebaran




LOCALIZADA NA CONSTELAÇÃO DE TOURO.  NAS PROXIMIDADES DE ÓRION.   TEM LIMITES COM AS CONSTELAÇÕES DE CETUS,  ARIES,  PERSEUS,  AURIGÃ,  GEMINI,  ÓRION,  ERIDANUS.

A RAÇA MAIS VISÍVEL PARA NÓS É ELNATH.  A RAÇA PREDOMINANTE DESSE SETOR É A ADÂMICA ARIANA ( SERES LOUROS DE MAIS DE 2m DE ALTURA).

A RAÇA NÓRDICA DA TERRA TEM LIGAÇÃO COM SERES DE ALDEBARAM E LIRA.   DEUS THOR,  ODIM,  VALKIRIAS,  E OUTRAS LENDAS,  ESTÃO BASEADAS NO ENVOLVIMENTO DIRETO DESSES SERES.

OS HUMANOS DE ALDEBARAM DE TOURO TEM MUITAS RELAÇÕES COM OS HUMANOS DE PLÊIADES DO SISTEMA CENTRAL PRÓXIMO A ESTRELA DE ALCYONE,  FAZEM PARTE DA MESMA CONGREGAÇÃO E FEDERAÇÃO ESTELAR.  OS FILHOS DE ALDEBARAM SUSTENTAM O ARQUETIPO GUERREIRO MUITO DESENVOLVIDO.

ATUALMENTE OS DE ALDEBARAM TEM DESENVOLVIDO MUITAS TAREFAS DE RESGATE E AJUDA AOS POVOS NÓRDICOS,  TANTO NO ASPECTO ESPIRÍTUAL COMO TECNOLÓGICO.

TEM GRANDE INFLUÊNCIA POLÍTICA ESTELAR DA FEDERAÇÃO INTERGALÁCTIA E OUTROS GRUPOS LIGADOS ÁS COLÔNIAS ESTELARES.

MISSIONÁRIOS ENCARNADOS NA TERRA:  12 MIL SERES NO HEMISFÉRIO NORTE E  ALGUNS NO OUTRO HEMISFÉRIO.  ESSES SERES SÃO GUERREIROS POR NATUREZA DEVIDO AO PROBLEMA QUE TIVERAM COM RIGEL E AS INVASÕESREPTILIANAS E DRACONIANAS EM SEU SISTEMA.

TIVERAM PROBLEMAS COM PLÊIADES E LUTARAM COM ELES (SEUS PRIMOS HERDEIROS).

HOUVE UMA NAVE MÃE QUE ESTEVE ENVOLVIDA NOS ESPERIMENTOS GENÉTICOS ( ILHA ORBITAL DE ALDEBARAM).

LUTARAM CONTRA, MUITAS VEZES, COM SEUS DISCÍPULOS DE PLÊIADES E COM ISSO NA MEMÓRIA CELULAR,  OS HUMANOS DA TERRA, LUTARAM MUITAS VEZES CONTRA SEUS PRIMOS HERDEIROS DAS COLÔNIAS PLEIDIANAS NO CASO A ETNIA SEMITA OU HEBRAICA.

A NAVE MÃE TEM AS PROPORÇÕES DE 250KM DE DIAMETRO,  SUSTENTANDO UM COMANDO BEM NUMEROSO DE SERVIDORES DA LUZ E DE REALIDADES PARALELAS COM PESSOAS ENCARNADAS  NESTE MOMENTO NA TERRA.

COMANDANTE:  ERZOG,  BRAUKHELF,  VONTHEMAN,  GAUCHMANN,  ZURYANTH,  SÃO ALGUNS DOS COMANDATES QUE PODEM SER CONTATADOS



Aldebaran ou Aldebarã é a estrela alfa da constelação de Touro, e a estrela mais brilhante desta constelação. Vista da Terra, Aldebaran é uma estrela brilhante possuindo uma magnitude aparente média de cerca de +0,86, sendo esta uma estrela ligeiramente variável, ou seja, seu brilho varia ligeiramente ao longo do tempo. Já a sua magnitude absoluta é de cerca de -0,63. O nome “Aldebaran” vem de uma palavra árabe que significa “aquele que segue”, pois no seu movimento aparente no céu noturno, parece seguir o enxame estelar aberto das Plêiades. Aldebaran, vista da Terra, apresenta-se sobreposta ao enxame estelar aberto das Híades, porém não está relacionado com ele, sendo apenas fruto da perspetiva. Aldebaran é uma estrela gigante vermelha situada a cerca de 65 anos-luz de nós, seu diâmetro é cerca de 45 vezes o diâmetro do Sol. A temperatura na superfície desta estrela é de cerca de 4.000 K, ou seja, é uma estrela relativamente fria. Aldebaran tem como companheira uma anã vermelha, de difícil observação dada a sua fraca magnitude, +13. Para além da anã vermelha, poderá existir ainda um outro elemento podendo este ser um planeta, porém tal não foi confirmado e esse suposto elemento poderá não existir.


3 comentários: