quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Sépreluzis - Felino de Sirius.

Ola a todos, vou compartilhar com cada um de vocês algumas canalizações dos Felinos Sirianos. A cada semana sera uma continuação das cartas entregues.


- Olá Rodrigo, como vai você? Escutamos sua voz e nos fazemos presentes nesse momento intrigante que a Terra passa. Por que tanta aflição e essa miscigenação de sentimentos dentro do coração?
(Rodrigo) - Não sei, sinto isso há alguns dias e não tenho resposta para esses sentimentos, me faltam respostas.
 - Por isso estamos aqui Rodrigo, para esclarecer alguns pontos importantes que estão passando despercebidos por milhões de seres no planeta Terra. Há muito tempo nossos pesquisadores a respeito da humanidade analisam e fazem diversas anotações a respeito das emoções negativas geradas pelo ser humano e seu efeito devastador em sua DNA cósmico e a manipulação de seres das trevas a esse respeito, porém vamos parte por parte para que vocês possam entender bem o tema abordado nesse breve encontro. Os seres humanos se acomodaram ao longo dos tempos com as tecnologias que surgiram nos últimos 100 anos em seu planeta com ajuda extraterrestre após um longo planejamento e acordo intergaláctico para ver se essas tecnologias poderiam ser liberadas ao povo da terra, com a intenção de acelerar o processo evolutivo e potencializar as capacidades humanas em benefício de todos. Assim quando um dos planejamentos não acontecem da forma que é devida, temos sempre uma carta na manga como vocês dizem, a respeito do que será feito após o desvio ou o descumprimento do acordo por parte de vocês. Assim desdobramos a maior parte da humanidade em um processo coletivo de alfabetização universal a respeito da evolução e de sua jornada interplanetária como forma de reestabelecer os princípios e redirecionar os bilhões de espíritos desgarrados de seus planetas origens. Dessa forma vocês podem entender que a tecnologia foi dada a vocês com um objetivo sublime e superior aos pensamentos individualistas e terrenos emanados pela massa que geralmente é dominada e influenciada por reptilianos e outros seres pertencentes ao equilíbrio universal. Toda evolução pede um esforço interplanetário de várias raças e planetas deste e de outros sistemas solares, cada um com suas tecnologias em prol de um planeta que receberá esses espíritos que geralmente são conhecidos como criminosos ou exilados. Assim temos bases extrafísicas em várias dimensões deste sistema solar como um banco de dados universal, contendo informações detalhadas e completas de todas as raças que coexistem neste sistema, muitas ainda não conhecidas totalmente por vocês do planeta Terra.
Assim podemos ter dentro desses estudos base cientifica e espiritual para pedir auxílios aos Comandos Estelares e seus Anciões e Cientistas Cósmicos que, muitas vezes, são conhecidos por vocês como anjos. Após esse pedido de amparo com essas bases de pesquisas, aguardamos a reunião interplanetária feita pelas Ordens Universais e seus Comandantes e após isso recebemos informações e direcionamento energético, cientifico, espiritual, bélico, entre outros temas bem elaborados para nossa missão entre as dimensionalidades que rodeiam o planeta de vocês. Está nos entendendo Rodrigo?
(Rodrigo) -Creio que não, mas as imagens que surgem em minha tela mental me passam uma pequena ideia de todo trabalho que vocês tem com o nosso povo da Terra.
 - Então vamos dar continuidade... Um dos maiores obstáculos que encontramos é o livre arbítrio mal utilizado por vocês humanos -o direito de livre escolha a respeito de suas vidas e de como vocês direcionam essa experiência no planeta. São poucos segundos para nós em questão de tempo de vida, para vocês quase uma eternidade que se multiplica em desalinhos e esquecimento de quem realmente foram um dia entre as estrelas. Comandantes, príncipes, princesas, sacerdotes, iluminados, seres de luz. Vocês perderam temporariamente tudo isso por ganância, intrigas, maldade, mentiras, desejos desequilibrados e muitas outras coisas que nos dias de hoje estão se permitindo repetir nesse planeta.
 Esse é um dos motivos que estamos aqui: liberamos sobre toda a humanidade um facho de luz ultra colorida que irá atingir o para cérebro ou mente espiritual de vocês por um período indeterminado, gerando em suas consciências lembranças de um tempo de ouro, imagens de uma vida passada, porém real e intensa, sentimentos que os trarão de volta a uma realidade universal de recomeço.
Todos os seres humanos estão recebendo essa frequência arco-íris e sentindo uma mistura de sentimentos que desencadeiam em seus corpos físicos uma grande cura e transformação de seus DNAS, e dentro dessas sensações estão os sentimentos de: incompatibilidade com a mídia e sua forma de apresentar a realidade, incompatibilidade com as pessoas ao redor em momentos de estudos, trabalhos, ritualísticas e até meditações; incompatibilidade com as religiões e religiosidade do planeta e a forma que ela se apresenta; incompatibilidade com a ideia de riqueza por meio das técnicas de atração mental e ilusão individual que cega; incompatibilidade com o tempo que se arrasta enquanto sua mente voa como o vento e acelera como a luz. Desejo de encontrar respostas em livros, estudos, cursos, etc. - e por algum motivo a resposta parece estar cada vez mais perto. Saudade de voar, sim de voar, muitos de vocês tinham asas -  daí as lendas de homens que voam como anjos! Modificação na alimentação e a consciência de se alimentar com o objetivo de se energizar com o alimento e não de se satisfazer fisiologicamente. Tristeza infinita com o planeta e a certeza que a humanidade a cada dia que passa se afunda em uma escuridão terrível. Desejo de potencializar a mediunidade e os dons paranormais para melhor atender as necessidades terrenas e os semelhantes Vontade de entender o que ninguém entende e de explicar para o mundo as novidades, mesmo sabendo que muitos têm olhos mais não veem, têm ouvidos mais não ouvem.
 Insegurança, pois sabem que algo está acontecendo no planeta que não sabem o que é ou como explicar, como se algo fosse acontecer a qualquer momento. Descrédito nos paranormais e espiritualistas de nome e muito mais... Bom Rodrigo, esse foi nosso primeiro encontro, não iremos demorar pois sabemos que a incompatibilidade de frequências e energias causará diversos desalinhos em seu corpo físico- pedimos desculpas por isso e iremos equilibrar suas frequências com os próximos encontros para de neutralizar os danos temporários. Anatirop = Geratidão!

Sépreluzis - Felino de Sirius.


Nenhum comentário:

Postar um comentário