quarta-feira, 1 de março de 2017

Farça de alguns contatados - manipulação em massa - Sites Obscuros.

Não é nenhuma novidade que a tempos ouvimos falar de pessoas contatadas por extraterrestres e seres das estrelas, e não é novidade que tais mensagens alcançam grandes números de pessoas que é claro estão dentro de uma certa sintonia ou no mesmo padrão de frequência.
Os anos passam e a cada ano percebemos um grande aumento em questão de números referente a seguidores dessas mensagens e seguidores desses tais grupos de contatados e isso realmente é preocupante. O fato dessas mensagens serem positivas, pacificas e totalmente esperançosas me assusta grandemente pelo simples fato de ir contra o impulso de sobrevivência da espécie humana e a entrega total de poderes para essas pessoas que por baixo dos panos criaram uma nova seita. Devemos nos atentar para diversas questões e pontos presentes dentro dessas mensagens:

1º O fato de tirar a responsabilidade do ser humano diante dos conflitos existentes em nosso tempo, nos fazendo acreditar que naves de uma tal confederação ( que não é de fato a verdadeira confederação Galáctica ) ira surgir com milhares de Naves e nos salvar de problemas muitas vezes criados por nós mesmos!

2º Dar méritos para quem realmente não é digno de tê-los. Criando esperanças falsas de implantes que facilitam a entrada na 4º e 5º dimensão, sem ao menos se transformar de dentro para fora, fazer auto analise e mudar o conteúdo do coração!

3º Usar nomes de Comandos sérios para dar credibilidade a toda falcatrua e manipulação mental através de possíveis contatos de 2º, 3º e 4º grau caso paguem quantias que custeiem as vigílias.

4º Ladainhas como: Vocês são luz, vocês estão entrando em uma nova faixa energética após o eclipse lunar, vocês fazem parte de um grupo mínimo de pessoas escolhidas em todo mundo para fazer frente a oposição de nossas ideias etc e etc...

Bom poderia citar mais centenas de textos em nome do Arcanjo Miguel, Gabriel que falam de uma realidade ilusória a respeito do planeta terra e sua população mundial que em sua grande maioria não tem nada de luz e ao invés de ir pra 5º dimensão estão perigando a ir para outro lugar. Lembre se sempre o que Jesus já dizia: ( Buscarei a verdade e ela vos libertará!

 Onde está o coração de vocês está o teu tesouro, não de ibope a certos Sites e blogs e divulgam notas diárias a respeito da situação planetária, como se fossem bases de um exército informando seus soldados de acontecimentos que realmente não existem. Isso é uma manobra de manipulação mental de grandes números de pessoas, assim, vocês não conseguem ver a verdade por traz dos bastidores e receber verdadeiramente em seus corações as mensagens dos comandos de luz de forma sutil em seus corações.

Frase de um comandante de Aldebaran: ( Quando queremos falar falamos aos corações, de forma coletiva ).

Cabe a cada um de nós mudar o planeta começando por atitudes diárias, começando pela nossa casa, pela nossa família, pelos nossos vizinhos, lembrando que somos nós que criamos a realidade que tanto queremos.

Não se iluda a responsabilidade a respeito do planeta é nossa e não dos comandos estelares, e sim, eles nos dão um apoio sutil sem interferir no livre arbítrio da humanidade referente a nosso aprendizado e evolução natural.

Busque informações, se prepare, aprenda como se proteger a respeito de vacinas, doenças criadas em laboratório, frases montadas em grupos sinistros, chemtrail, armas químicas e biológicas etc e etc. saia dessa vibração de passividade e entrega total de sua vida nas mãos de canalizações baratas que não agregam valor em sua vida e evolução.

Cuidado com S-l-sa!!!

Agregue em sua vida valor e não preço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário