Frequência de Cura Arco Íris


***( Frequência de Cura Arco íris )***


Segundo Jesus o ato de curar alguém é a doação de virtude que temos dentro de nós. Ou seja, se você não tem virtude não pode curar o outro e nem a si mesmo. Se encha de luz, de cores e de virtude e nunca mais saberá o que é dor!
Rodrigo Campos.



Grupo Sepreluzis: Grupo de Felinos de Sírius A que estabelecem contatos para apoio e aplicação da Frequência de Cura Arco Íris através de Rodrigo Campos. São seres que atuam em pesquisas, análises e direcionamento da Evolução Humana, quando se referem a cura celular, molecular.
Eles passaram a informação de que tudo o que nós somos e fizemos, mesmo antes de nascer, é armazenado, impregnado como microcomputadores em nosso DNA. Esse DNA está dentro de nossas células. Lá está contida todas as informações do genoma humano e a sua evolução. Nele nós trazemos todas as características dos antepassados independente de espaço, tempo ou dimensão. Essas informações são divididas em duas partes:
- Questão Planetária, genoma humano enquanto no Planeta Terra;
- Questão Estelar, genoma estelar. Informações, atributos do espírito antes mesmo de vir para o Planeta Terra.
Para se obter estas informações sobre todo o genoma, atributos planetários, requer tempo, desenvolvimento, dedicação, estudo e contato direto com seres evoluídos para poder compreender, despertar. Fica muito mais fácil de se acessar dessa forma o Comando Siriano através do Grupo Sepreluzes (que estabelecem contato, para capacitação apoio e aplicação com nossos clientes. Eles nos dão uma nova perspectiva de cura. Segundo os Sepreluzes, a Cura vem através de eliminar ou neutralizar toda a camada negativa que envolve a célula e seu DNA (neutralizar ou eliminar toda a informação negativa como sentimentos de raiva, ódio, tristeza, mágoa, melancolia, depressão, doenças celulares, obesidade, doença autoimune entre outros). E logo após, colocando no espaço vazio, de acordo com a projeção do operador, com a suas melhores intenções de cura (amor, paz, benevolência, auto estima...). Dentro disso, foi apresentado a forma como esse Grupo trabalha.
Foram apresentadas as análises vibracionais dos seres humanos encarnados que estariam predispostos ao trabalho de cura de pessoas predispostas a sua cura e a cura de seus semelhantes.
Os Felinos se conectam através dos pensamentos, sem processos ritualísticos ou dogmas religiosos. Dentro do Grupo Sepreluzes existe um grupo que faz um rastreamento das pessoas, da humanidade, entendendo qual o momento dele. Se esta pronto e apto a trabalhar com essas energias para auxiliar a si mesmo e aos seus semelhantes. Todas essas informações contidas são analisadas com antecedência e são levadas a uma escola astral, que é uma Nave Mãe posicionada sobre o Oceano. Lá tem todas as Informações sobre a humanidade e a sua evolução. Todo os registros de cada indivíduo encarnado ou desencarnado.
Em processos de Projeção Astral, somos convidados a ir para esta Nave, ali nós conversamos sobre a importância dos seres, uso de técnicas e evolução planetária, entre outros assuntos. Assim que o Espírito assume essa Missão, ele é direcionado para um ponto de Luz e essa pessoa é direcionada aos professores de Frequência de Cura Arco Íris. Geralmente a pessoa passa por atendimento e logo se torna uma operadora. Após passar pela escola astral, aonde ela recebe todo o conteúdo, frequência, permissões, e acordos cármicos, no qual ela pode quitar os seus débitos e evoluir, sendo assim, direcionada a um professor que irá direcioná-la da melhor forma possível.
Neste momento, em que essa pessoa se predispõe a curar o outro e a si mesmo, a frequência passa por todos os seus campos energéticos, seus chacras... vibrações, todos os circuitos energéticos. Quando são liberados Logunan e as cores, a pessoa vai liberando suas melhores intenções de cura. Durante a aplicação, todos nós também somos curados. A fé é um firme fundamento daquilo que não se vê. Daquilo que se espera. Aquilo que se espera não é parado e sim esperar com atitude. Tendo a certeza inabalável que a pessoa foi curada... Com esta intenção as equipes já estão dando amparo ao amparador e a toda egrégora do operador. Dessa forma, esse Grupo sempre estará alinhado a Egrégora de Luz. Estão ligados aos outros grupos porém de foema independente. Trabalham em conjunto . Seus trabalhos tem um início, um meio e um fim. Possuem estruturas astrais hospitais e escolas, bibliotecas voltadas para as técnicas. Tecnologia bem definida, bem elaborada com base e alicerce com todos os Planetas do nosso Sistema Solar. Não são utilizados apenas pelo ser humano, mas por outras raças também.
Tudo isso começa com os felinos de Sirius. Chegando no Planeta entraram em acordo direto com os Rei Elementais Gob (Terra), Paralda (Ar), Nikse (Água), Agne (Fogo), Tranquilitas (Vegetal), com amparo dos Cientistas Cósmicos como Arcanjo Miguel auxiliador e doutrinador através do elemento fogo, Gabriel organizador do elemento terra, Rafael do ar e Uriel transmutador e organizador através do elemento água. Dessa forma, também tiveram contato com os Cientistas Cósmicos muito mais evoluídos que qualquer ser inimaginável, acima de todas as dimensões, Orixás que mantem o Campo Estrutural da Natureza. Esses Orixás que conhecemos são Cientistas Cósmicos que por onde passam cocriam a natureza e a realidade planetária de alguma forma. Dessa forma, o Grupo sempre está alinhado com a sua Egrégora de Luz. Então a Frequência Arco Íris que já era utilizada em outros mundos, retorna de uma forma mais atualizada dentro de um arquétipo humano, dentro de um conhecimento que a nossa mente, racional pode compreender. Em outros lugares, em outros planetas, o mantra é diferente, a aplicação é diferente, de acordo com aquela realidade planetária. Eles incentivam a desconectar da religião e padrões.
Quando a Frequência de Cura Arco Íris impacta o genoma, algumas pessoas podem sentir um certo desconforto, mas a grande maioria sente um prazer absoluto, uma certeza absoluta de uma grande jornada de paz e de uma nova trajetória. Ela mexe com padrões que a pessoa convive e que está acostumada. Os quatro estados mentais, a partir dessa nova realidade, precisam se organizar, se adaptar a essa nova realidade que pode levar até 48 horas. Dai em diante essas vibrações podem durar até três meses. Pode ser aplicada de 30 em 30 dias. Não há restrições. Ocorrem mudança de padrões holográficos, que somatizam no corpo físico.


A Frequência trabalha no duplo etérico do DNA. Visualizar a energia atuando no duplo etérico para potencializar o efeito da cura.




Curso Frequência de Cura Arco Ires.
Com Rodrigo Campos.

Saiba Mais clicando ( aqui )


Semeando Vidas entre as estrelas
Rodrigo campos
12/2017


2 comentários:

  1. Rodrigo, Boa tarde!

    Quando haverá outra turma?

    Obrigada.

    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Realmente aprecio a DR AKHIGBE, mi nombre es LAURIE HUGHES. Nunca dejaré de declarar al Dr. AKHIGBE. La felicidad es todo lo que veo. Nunca pensé que volvería a curarme del virus del VIH. El Dr. AKHIGBE lo hizo por mí. He estado sufriendo una enfermedad mortal (VIH) durante los últimos 2 años, había gastado mucho dinero de un lugar a otro, de iglesias a iglesias, los hospitales han sido mi hogar todos los días residencia. Los chequeos constantes han sido mi pasatiempo, no hasta este día fiel, vi un testimonio de cómo el DR AKHIGBE ayudó a alguien a curar su enfermedad del VIH en Internet rápidamente. Copié su correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com solo para hacerle una prueba. a él, me pidió que hiciera ciertas cosas que hice, me dijo que me iba a proporcionar la cura a base de hierbas, lo que hizo, luego me pidió que me hiciera un chequeo médico después de algunos días, después de usar el La cura a base de hierbas y lo hice, he aquí que estaba libre de la enfermedad mortal, hasta ahora no hay VIH en mí otra vez, solo me pidió que publicara el testimonio en todo el mundo, lo estoy haciendo fielmente ahora, todo el testimonio del Dr. AKHIGBE es verdadero, por favor. HERMANO Y HERMANA, MADRE Y PADRE es genial, se lo debo a cambio. Si tiene un problema similar, simplemente envíele un correo electrónico a drrealakhigbe@gmail.com o puede usar su número de teléfono móvil en el teléfono +2348142454860. También puede curar estas enfermedades como el VIH y el SIDA, DIABÉTICAS, CANCER, HEPATITIS B ABC, .ETC. drrealakhigbe@gmail.com ... o whatAPP él .. + 2348142454860 es un hombre realmente bueno y honesto.

    ResponderExcluir