Videos

Mesa Quântica Estelar - Apresentação
Novo Canal no youtube!



M.Q.E - Assimilação Energética 




Relógio de Frequência!




Relógio Radiestésico



E SE A COREIA DO NORTE ATACASSE OS EUA COM BOMBAS NUCLEARES 




Testemunho de Clientes:


Chips e Implantes - Mesa Quântica Estelar 


Arvore da Vida - Mesa Quântica Estelar - Rodrigo Campos 



A FÍSICA Quântica PROVA QUE É O SEU PENSAMENTO QUE CRIA A SUA REALIDADE




Cura Quântica - Dr. Francisco Di Biase





Toque Quântico





                   Mecânica Quantica | O Poder do Pensamento






Criança Índigo de 8 anos Explica como energias das pedras!







Vidas Passadas Meditação com Himalayan Taças








6 comentários:

  1. Boa tarde Rodrigo, quero fazer este curso amanhã porém tenho dúvidas se qualquer pessoa pode fazer este curso e conseguirá atender, sou espirita, reikiana. Gratidão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Natalia tudo bem querida, Esse curso foi criado para simplificar nossa vida em varias situações, com o objetivo de tornar você independente em relação aos desequilibrios que possam acontecer em sua vida e vida dos seus. Somos mais de 380 Opweradores, 40 professores iniciados e mais de 50.000 pessoas atendidas em todo o mundo! Tenho certeza que vai ser maravilhoso ter você em nossa egregora! Namastê

      Excluir
  2. Não engane mais as pessoas, o senhor não canalizou nada e não pode usar os simbolos da Cua Quantica Estelar do Rodrigo Romo, alias poderá visitar a pagina www.rodrigoromo.com.br e tem la 3 videos gravados pelo Rodrigo sobre plagio e mencionada esta sua farsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo que não teve coragem de colocar seu nome na postagem. Saiba que nossos simbolos não tem nada a ver com os simbolos de Cura Quântica do Rodrigo Romo, nossos simbolos não são usados pelo Rodrigo e o Rodrigo não usa nossos simbolos. Conheça nosso trabalho antes de falar abobrinhas. Nosso trabalho também é registrado e com as devidas permissões. Preimeiro busque a informação correta para depois dar sua opnião que pouco nos importa! Rodrigo Campos Criador da Mesa Quântica Estelar!

      Excluir
    2. VEJA O VIDEO ONDE EU FALO SOBRE ESSE TEMA:
      copie e cole o link abaixo:
      https://www.youtube.com/watch?v=pjAIPa2UTjo

      Excluir
  3. Bom dia! Gostaria de fazer o curso, mas a dúvida é sobre as aulas. Podem ser somente em DVD ou é tudo pelo Skype? É que tenho problemas com a conexão. Eu entendi que iria o material e uns vídeos. Esse seria o curso?

    ResponderExcluir